Sexta-feira, 18 de Setembro de 2009

Abertura da rubrica...

 Aqui está a nova rubrica, nada de especial, nada de original, nada inovador, apenas algo que outros 1000 blogs também publicam. E para mais original ainda temos o titúlo:

 OBJECTO DE DESEJO

 Vou publicar peças que despertem intresse... sapatos bonitos, malas e roupa estão em peso na rubrica.

 

Objecto de desejo...

 

 

Na minha opinião é adorável! Este pequeno bébé está à venda na forever21 e pode compôr um estilo pretty-chic, um vintage, um casual... enfim! Olhei para ele e lembrei-me da

Blair de Gossip Girl, ela provavelmente usaria-o com pérolas e meias vermelhas! É ideal para as que gostam de looks clássicos sem deixarem de serem jovens.!

Disponivel em: http://www.forever21.com/

 

 

Como usar:

De facto super vintage! É uma ideia, porque não usar um cinto fino por cima de um casaquinho de malha?! Ficou uma combinação engraçada não acham?

 

Deêm a vossa opinião gente! Sei que não tenho sido

uma blogger assidua... DESCULPEM

OUTRA VEZ!

XOXO

Shoes Tank

Estava a ouvir:: We will rock you! - Queen
sinto-me:: Culpada...
por: shoestank às 15:43
link | comenta-me | favorito
cometários:
De Flavia a 19 de Setembro de 2009 às 15:43
Quando vi este vestido lembrei-me logo da Blair, e só depois é que reparei que também tinhas pensado no mesmo. E concordo contigo, quando dizes que podemos ter um estilo clássico e mesmo assim ser jovem, pois o meu estilo é assim, é muito parecido com o da Blair, baseado em vestidos, meias coloridas, botins, fitinhas e ganchos para o cabelo...enfim todas essa coisas, por isso queria pedir-te que fizesses um post baseado no estilo da Blair que eu pudesses levar para o colégio, eu tenho 16 anos, olhos verdes e cabelo comprido castanho claro.
Obrigada, e parabéns pelo bom trabalho do blog!


De shoestank a 19 de Setembro de 2009 às 16:03
Olá, claro que posso fazer diz-me só se usas uniforme é que quando vi a palavra colégio lembrei-me disso!!! Pela tua descrição pareces fazer o estilo da Blair, o meu estilo também está nesse género mas é claro que um dia por outro se cai na tentação de usar calças não é? E por falar nisso estou contetissima comigo! Porquê?! Arranjei uma imagem com a Blair a usar calças: http://www.aceshowbiz.com/images/news/00018101.jpg
Normalmente as pessoas ligam clássico a velho e ultrapassado. Por vezes isso acontece, a Blair por vezes também usa looks demasiado adultos mas a maior parte das vezes deixa-nos a babar!
XOXO
Shoes Tank


De Flavia a 22 de Setembro de 2009 às 21:05
Olá outra vez, e parabéns por teres conseguido arranjar uma imagem da Blair de calças!
No meu colégio, felizmente, não é necessário uniforme, mas são um pouco conservadores em relação á roupa, como por exemplo, mangas cavas, saias ou calçoes muito curtos, chinelos e gandes decotes, por isso é que abuso dessas coisas fora do colégio e gostava de um look mais apropriado para o colégio, e já agora tenho 1.56m e visto um 34, só para teres noção do meu tamanho, porque há certas coisas que nao ficam bem a todas as pessoas!
Obrigada mais uma vez,
XOXO


De Flavia a 22 de Setembro de 2009 às 21:10
E sim, nao uso sempre saias nem vestidos, também tenho uma paixão enorme por jeans, que é mais apropriado nos dias em que chove e assim.
XOXO


De shoestank a 26 de Setembro de 2009 às 19:03
A Blair usa saias ou vestidos quer chova quer esteja sol! Isso é estranho porque em NY, quando está frio é mesmo frio de Inverno! Para os jeans porque não ir buscar inspiração à Serena? Ela também tem looks lindos! O teu post está para breve!
XOXO
Shoes Tank


De Laúnn a 26 de Setembro de 2009 às 00:05
ola! desculpa por só agora dar sinais de vida...
Gosto muito do teu blog, que, deixa que te diga, está muito bem construído!
Continua o excelente trabalho e já agora, se puderes, arranja-me looks com gravatas, please!
Arranjas?
A sério?
kiss kiss

obrigada por tudo! ;)


De shoestank a 26 de Setembro de 2009 às 18:59
Sim, arranjo. Obrigado por voltares! Já fazias falta!
XOXO
Shoes Tank


Comenta o post

Sobre shoes tank:

O que procuras?

 

Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Tags

5 melhores

baile de finalistas

cabelo

como usarias?

estilo navy

looks

looks de famosas

malas

maquilhagem

mtv movie awards

mtv music awards

o começo...

objecto de desejo

regresso às aulas

sapatos

sutiã colorido

tendências

verniz

vestidos

todas as tags

Arquivos do Shoes Tank

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Os posts mais comentados foram:

O que tenho feito:

Divulgações

Desculpem...

Os 5 melhores vestidos...

Como usarias: verniz cor-...

Abertura da rubrica...

Especial regresso às aula...

Shoe Picks fall winter 20...

Especial Regresso às aula...

Talvez amanhã...

Como usarias: uma pulseir...

Informações...

Continuação do especial r...

Especial regresso às aula...

Olhos esfumados passo-a-p...

Continuação do especial E...

Em destaque no SAPO Blogs
pub